R ealizado pela 1ª Vez em Portugal, em 2020 no Regimento de Engenharia de Espinho!

NÃO É SÓ UMA CORRIDA, É UM, DESAFIO ÉPICO!

No ano de 2020, voltámos a inovar com a criação da OCR ULTRA, prova de Corrida de Obstáculos em Circuito, com as durações de 4 e 8 Horas, com um percurso com a distância de 1.000+, que pelo facto de atravessarmos um período de pandemia, teve um número limitado de 30 Atletas.

A primeira Edição, foi realizada no Regimento de Engenharia em Espinho.

Com a presente prova queremos elevar a fasquia de dificuldade, das provas comuns de Obstáculos, com o objectivo de testar de forma mais intensa a resistência física e mental dos Atletas, sempre, num ambiente de salutar camaradagem.

2020

TESTEMUNHOS – 1ª ULTRA OCR IRON BRAIN . REGIMENTO ENGENHARIA ESPINHO:

Luis Santos: Algo histórico no Ocr. Prova 5 estrelas por parte da Iron Brain.

Antonio Rivadulla: Una organización de 10 y un trato de +++10. Grandisima prova feita e pensada para os atletas.

Miguel Lince: Incrível experiência. Espetacular. Eu vi o Staff mais espetacular de Portugal. Excelente organização. Épico!

Pedro Gonçalves: Não tenho muitas palavras, estou muito feliz. Estou feliz pela Iron Brain pela qualidade de prova que organizou e por ter inovado.

Filipe Neves: Organização brutal, excelente. Fiz um reset mental e físico (onde só ficou o importante, e o importante é mesmo importante e desligar-me definitivamente do resto, no fundo serviu para me reencontrar e saber que existem coisas e pessoas que valem a pena).

André Santos: Iron Brain que dureza de desafio nos proporcionaste.

Patrícia Ferreira: Um desafio duro a nível físico, mas principalmente mental. Uma prova muito bem organizada com um staff incrível. Fez-se história no OCR em Portugal e que orgulho ter feito parte dela!

Flávio Rocha: Uma prova para verdadeiros guerreiros com uma organização e staff de se lhe tirar o chapéu.
Experiência espetacular num desafio absolutamente inovador e histórico. Somos Iron Brain!

Nélson Loureiro: Foi um dia memorável!! Felicito a organização por proporcionar um evento desportivo desafiante.

Miguel Ribeiro: Uma prova que nos permite ter a consciência de que não há impossíveis. Foi sem dúvida uma experiência incrível, em que o STAFF foi maravilhoso, os atletas e Pit Managers fantásticos. Foi um ambiente único, uma prova ÉPICA.

José Carvalho: Um desafio sem comparação. Cada prova da Iron Brain traz sempre uma novidade ao conceito OCR em Portugal e esta foi a que se destacou mais. Continuem a trazer-nos estes desafios que nós continuaremos cá para vos apoiar.